S2 Simples Assim S2

Simples & Fashion

Decoração, Moda, Make-up, Saúde e muito mais.
Dicas que facilitam a nossa vida e nos inspiram.


E tudo - s2 SIMPLES ASSIM s2

quinta-feira, dezembro 20, 2012


Tendência Biquinis

2

Verão = Sol = Calor, Praia, Piscina, Cachoeira = Biquíni


Estava eu aqui pensando que calor... logo veio a mente uma maravilhosa piscina e muito mais rápido me veio a mente  PRECISO DE UM BIQUINI rs.
Taí um bom assunto para criar um post, visto que, sempre fico na dúvida em qual modelo comprar e na maioria das vezes me arrependo quando compro.

Na foto abaixo veremos dicas de qual modelo cai melhor para cada tipo de corpo.

Olha... Na minha opinião cada uma coloca o que te deixa mais avontade e se sentido mais bonita . Vou falar um pouco sobre isso só pra questão de informação mesmo, acho que não devemos ficar presas apenas a certo modelo de biquíni ou até mesmo roupa. Talvez pegar uma dica, mas ficar fissurada em apenas um modelo não da. Não pra mim rs
Como por exemplo, a do corpo retangular, com certeza o maio indicado vai dar a sensação de mais curvas, mas imagina com tantos modelos de biquínis e maios e você ficar presa apenas a esse modelo!

Então meninas nada de incucar heim rs
 
 
7 Tendencia do Fashion Rio
 
 

Descombinando

 
biquíniFotos: Agência Fotosite
 
Não faz a minha cabeça.
Caso faça de alguém só tomem cuidado  ao arriscar, pois não é muito facíl de se fazer esses tipos de "conjuntos". O lance é não combinar, mas precisa haver uma harmonia.
 

Comportados

 
biquíniFotos: Agência Fotosite
 

Amei o terceiro!!!
A calcinha grande apareceu em praticamente todas as grifes de moda praia da temporada de verão 2013 do Fashion Rio. O modelo mais larguinho ajuda a disfarçar quadril largo. Fica a Dica.
 

Topp cropped

 
biqupini
Fotos: Agência Fotosite
 
Hãmmm não gosti hihi. Mas o decote e as alças do terceiro daria uma bela blusa. 
A parte de cima é mais estruturada e com desenhos inusitados.
 

Maiô Moda casual

 
biquíni
Fotos: Agência Fotosite
 
Não sou fã de maiô, mas confesso que tens uns modelitos que andam me chamando a atenção.
Amei o terceiro, porém que existem modelos mais bonitos.
 

Alças grossas

 
biquíni
Foto: Agência Fotosite
 
Bom, como não sou farta rs não apostaria nas alças grossas. Mas o terceiro modelo super chic.
As meninas que têm muito seio podem ficar tranquilas que a temporada de verão 2013 reserva biquínis com estampas bonitas e com ótima sustentação.
 

Cortininha estampado

 
biquíni
Fotos: Agência Fotosite
 
Tenho mas não curto muito esses tipos estampas.
Esse modelo é o favorito das brasileiras.
 

Meia-taça

 
biquíni
Foto: Agência Fotosite
 
Érmmmm tô difícil hoje kkkk
O mundo das lingeries influencia a moda praia de verão 2013, que ganha uma parte de cima com o mesmo formato do sutiã e pode ser combinada com calcinha menor de tiras finas.
 

Tomara que caia estruturado

 
biquíni
Fotos: Agência Fotosite
 
Hummmm ta melhorando hehe
Acho um charme!
E essa opção é perfeita para meninas que não querem ficar com a marca do biquíni aparente.
 
 
Eu não sei vocês, mas para mim nesses desfiles não se salva muita coisa kkkkk
 
Vou postar outros modelitos, os que fazem a minha cabeça ;)
 
 
 
 

 
 


 
 
 
 
Bom pelo visto o modelo meia taça vem com tudo em 2013.
 
Vamos dar uma olhadinha nos maiôs.
 
 
 

 

 
 Um modelo mais lindo que o outro, qual vocês preferem?
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

2 comentários:

Lumestrela disse...

Amo biquini de lacinho e estou querendo comprar aquele que está postado junto ao desenho do tipo de corpo "invertido". Ainda vou comprar um daquele jeitinho.

Patty Sant disse...

Lindinho.
Dei umas olhadas esses dias nas lojas, mas não achei nada que fizessem os olhinhos brilharem rs

Postar um comentário

 

Blogger Wordpress Gadgets